Lançamento da StartupWin Portugal: a união entre franchising e startups agora na Europa

Lancamento Startupwin Franchise em Portugal

De 2015 a 2019, o número de startups no Brasil cresceu 207%, passando de 4.151 para 12.727 novos modelos de negócios segundo dados da Associação Brasileira de Startups (Abstartups). Essa estatística nos dá indícios de um futuro ainda mais transformador, no qual as startups continuarão sendo a principal fonte de inovação em todas as áreas.

E foi durante uma das maiores crises sanitárias globais, a pandemia de coronavírus, que nasceu a StartupWin, a primeira franquia de startups do Brasil, que agora expandiu seus negócios e chegou em Portugal. Saiba mais sobre esse modelo de negócio inovador!

A StartupWin

Esse é o primeiro modelo de negócio de franquia de startups brasileiro, lançado pela FCJ Venture Builder em maio de 2020. A StartupWin une o mundo do franchising ao mundo das startups e supre as dores tanto de empreendedores que querem apostar em inovação, mas que não desenvolveram produtos ou serviços, e startups, que, na grande maioria das vezes, necessitam de suporte em relação à comercialização de seus serviços.

Sucesso desse modelo

O sucesso da StartupWin, que cresceu, e vem crescendo, acima das expectativas, se dá pelo fato de esse ser um modelo que, além de expandir startups e inovar cada vez mais o ecossistema brasileiro, gera oportunidades de trabalho e renda mesmo em um cenário um tanto negativo.

Portfólio

O portfólio da StartupWin é composto de startups de diversos segmentos, que trazem inovação e transformação para suas áreas. Conheça-as:

  • Psicologia Viva: atendimento psicológico online;
  • Avulta: rede de inclusão e desenvolvimento profissional;
  • Fazenda do Sol: energia limpa e sustentável, sem investimento, obras e fidelidade;
  • Byte in Motion: plataforma digital para gestão de manutenção, ocorrências, operação e segurança em ativos, pessoas e recursos;
  • Destock: pioneira em Compliance de Estoques no Brasil.

A StartupWin Portugal

A expansão da StartupWin para Portugal demonstra o valor percebido por esse tipo de negócio. Esse novo braço português da StartupWin permite a tropicalização no mercado brasileiro, abrindo portas para que soluções portuguesas cheguem ao Brasil com total segurança, seja ela jurídica ou de mercado, e vice-versa.

E com uma rede de vendas estruturada, ponto crucial para o crescimento de qualquer startup, a StartupWin atua como um braço de vendas, divulgando os serviços e/ou produtos das startups que fazem parte do seu portfólio. Essa é uma das principais vantagens desse modelo de negócio, já que essa é uma das dores iniciais das startups.

Cultura portuguesa

As startups portuguesas nascem com a visão de expansão mundial, para fazer negócios em todo o mundo. E se uma das maiores dificuldades das startups portuguesas, em relação à sua entrada no mercado brasileiro, é firmar parceiros e testar inicialmente seu produto e/ou serviço, a StartupWin Portugal vem para fazer essa ponte.

Para o franqueado

O sonho de qualquer investidor é ver o crescimento acelerado de seus negócios, e a solução da StartupWin permite essa expansão a baixo custo. Com o sucesso do modelo de franchising de startups da StartupWin já comprovado, o franqueado garante retorno recorrente, com o melhor custo-benefício do mercado.

Ainda, o franqueado pode atuar no modelo home based, ou seja, não há uma limite de área de trabalho. O franqueado pode trabalhar em qualquer lugar do mundo.

O lançamento da StartupWin Portugal aconteceu, via transmissão online no YouTube, no dia 18 de setembro de 2020. O evento foi mediado por Paulo Justino (CEO e founder da FCJ Venture Builder) e contou com a presença de Ricardo Normand (CEO da FCJ Europe), Carlos Teixeira (Franqueado Master Portugal), André Justino (CEO da StartupWin), Jorge Letra (idealizador da FCJ São Paulo) e Jhansen Herrero (Diretor de Expansão).

Esse é um modelo de negócio inovador, idealizado pela maior rede de Venture Builder do mundo, a FCJ Venture Builder. Agora com atividades também em Portugal, a StartupWin é a porta de entrada para quem quer transformar o mundo por meio do modelo de franquia de startups.

Tanto franqueado quanto startups passam por uma seleção para que todas as partes — franqueado, franqueador e startups — estejam alinhadas e à frente de um mesmo objetivo.

Para inscrever-se como franqueado ou startup, entre em contato.

Veja o vídeo do evento:

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

CONTACT US

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?