O ecossistema do Rio de Janeiro passa a integrar a rede de Venture Builders do grupo FCJ

fundo-fcj-rio de janeiro

Mais uma licenciada da FCJ Venture Builder está sendo lançada, e agora é no Rio de Janeiro!

O Rio vem se tornando um dos ecossistemas de inovação mais prósperos do Brasil, contando com quase 840 startups no estado, segundo dados da Associação Brasileira de Startups (ABStartups). Entre os setores de startups mais comuns no Rio de Janeiro se destacam as edtechs (startups de educação) e fintechs (startups de serviços financeiros) com vários negócios escaláveis, tecnológicos e inovadores nas categorias.

Além disso, de acordo com a Rio Invest, o RJ é responsável por um quinto de toda produção científica nacional, e o estado possui uma grande diversidade de atividades empresariais, entre elas as áreas do petróleo, gás, turismo, as grandes empresas, a biotecnologia e o ecossistema de startups. Entre as principais nascidas no Rio, estão a Easy Taxi, a Ingresso.com, a Stone Pagamentos, a Tanlup e a Zoom.

E agora o Rio de Janeiro também passa a contar com uma licenciada da maior rede de Venture Builder da América Latina: a FCJ Venture Builder!

A FCJ Rio de Janeiro abre as suas portas na cidade maravilhosa no dia 2 de julho em evento online, com o objetivo não só de fomentar o modelo de Venture Builder na região mas também de se tornar uma grande rede de apoio para empreendedores, grandes empresas e startups criando casos de sucesso no ecossistema de inovação.

Veja o vídeo do lançamento.

This article was first published on https://www.farmaventures.com.br.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

CONTACT US

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?